SHOQLINKS

16 10 2009

Essa semana passou voando mesmo! Apesar de ter só 4 dias, o negocio foi puxado, tanto no estudo quando aqui no blog!

Num deu tempo de preparar nada direito, por isso os posts meio misturadão mesmo ;s Mas semana que vem prometo que me organizo melhor 😉 Postando rapidinho os ShoqLinks de hoje que eu ainda tenho que conferir se fui selecionado pra um curso aqui, e ainda me inscrever na academia! Verão chegando né mano! BjomeTwitta

11894

textos

Criador Da WWW pede desculpas por barras nos endereços
Diferenças apontadas pela ciência entre Homens e Mulheres
Tabela de Graduação de Machos
As 10 Pessoas mais influentes no mundo da tecnologia

videos

Pedindo Esmola com Categoria
Cachorro são muito logo
Novas Festinhas da Juventude

imagens

O LSD e sua pupila
Propagandas com Duplo Sentido
Uma pequena INdireta
Fotos com a Barraca Armada


Ações

Information

Deixe um comentário