DESTRUINDO SUA REPUTAÇÃO

29 10 2009

Cajuru ‘fudendo’ a sua imagem no ar!

– Faz de Tudo!





3° IDADE E SEUS GOLPES MORTAIS

26 10 2009

êêta pedrinha maldita que tava no meio do caminho!





QUASE HEIN!

22 10 2009

Quando não é a hora... não é MESMO!

Garanto que se borrou todo!

[daqui]




SEQUESTRO FAIL

20 10 2009

Tudo começa com um anormal que não consegue arranjar um emprego decente, sem opções, tenta fazer uns sequestros ‘falsos’ pra erguer uma graninha né! Só faltou um pouco mais de competência da parte dele, até pra isso!

Pra um garoto de 12 anos, até que tem um vocabulário bem avançado pra xingar né! kkkk

[vídeo daqui]




SAI BICHONA

19 10 2009

Já que estamos falando bastante de Pastores! (nada contra). Vai aí um vídeo de um ‘Proclamador da Palavra‘  batendo no Diabo! É… é isso mesmo, dando uma surra no Capeta!

– aaaaaah bichona!

Esse aí é Cabra Macho!





WIIDIOTAS

16 10 2009

Vai jogar Wii? Corra prender o seu cachorro! É sério!

[YOUTUBE=http://www.youtube.com/watch?v=tq6x_tUix0U&w=530&h=385]

– O bom é que o garoto nem se incomodou muito com a atitude do cão né! Aiaiai, essa juventude de hoje!





SAI DA FRENTE SATANÁS

16 10 2009

O Vídeo do Pastor Pilão virou febre mesmo no youtube, já tem dezenas de imitações e versões com fundos musicais e tal, um mais idiota legal que o outro! Mas um vídeo que eu ri muito foi esse…

– Saaaaaai Da Freeeeente Saaaatanááás!

Limpando as Estradas 😉