CÃES PERVERTIDOS PARTE 2

30 09 2009

Acredito que todo esse … amoor, não passa de ausência de atividades sexuais para esses pobres cães que no ápice da ‘necessidade‘ não escolhem muito as opções e atacam a primeira vítima que vêem!

Ajudar? Ajudar nada, deixe a sogra Se Foder (literalmente) um pouco!





CÃES PERVERTIDOS PARTE 1

30 09 2009

Quem nunca tomo um porre na vida que atire a primeira pedra… Tooodo mundo já tomo todas alguma vez, já fez coisa que não devia, fez coisa que sabia que não podia e fez do mesmo jeito, fez coisa que não se lembra que fez, e qualquer tipo de história de manguaçeiro bêbado que você possa lembrar. E como um velho ditado muito verdadeiro por sinal diz que: Cu de Bêbado Não Tem Dono! Pra ser sincero até hoje eu sempre vi esse ditado como uma metáfora… mas depois dessa cena…

… Vou me cuidar pra nunca mais cair de bêbado na rua pra não correr esse risco!

[daqui]




O QUE VALE É A CRIATIVIDADE

30 09 2009

Aconteceu de verdade na rádio TUPI FM 104,1 em São Paulo:

Locutor: – Quem fala?
Ouvinte:
– É o Vicente.
Locutor:
– De onde, Vicente?
Ouvinte:
– Lapa!
Locutor:
– Olha aí, Vicente da Lapa! Valendo o kit com camiseta e CD do Edson e Hudson.
Presta atenção! Qual é o país que tem duas sílabas e se come a metade?
Prestou Bem atenção? Há um país com 2 sílabas e 1 delas é muito bom para se comer.

Dez segundos para responder.

Ouvinte:CUBA!

Locutor: (mudo por alguns segundos e algumas risadas no fundo) Tá certo, senhor Vicente!
Vai levar o prêmio pela criatividade. Mas aqui na minha ficha estava escrito
JAPÃO

[daqui que ressuscitou daqui]




VOU SONHAR COM ESSA PORRA

29 09 2009

Pesadelo!





7 e 15

28 09 2009

Mais uma história sem a menor graça, que o Jô Soares consegue tornar hilária!

E se você não riu como eu… foda-se você, eu que mando aqui mesmo!





A RAÇA DOS ESTAGIÁRIOS

28 09 2009

Malditos Estagiários!

Galeria de 7 imagens mostrando a Super Dedicação que eles tem com o trabalho!

090928-estagiario-1

Continue Vendo!





DIRIGIR NA NEVE? AAH É A MESMA COISA

28 09 2009