HOMEM vs MULHER – QUEM GANHA NA IDIOTICE?

28 10 2009

Já existe bixo burro nesse mundo né! peloamor!





AGITO MANO!

26 10 2009

Fala Galera, esse Post é mais direcionado pra quem mora aqui na city mesmo ou nas ‘quebrada’. Mas se você é um típico festero e adora uma pinga cervejinha vai gostar também!

A Munchen Fest 2009 esta confirmada, e como sabemos além do chopp escuro, uma das grandes atrações da Munchen Fest são os show’s que são apresentados durante os dias das festas.

munchen

E para você que estava curioso em saber quais são os Shows da Munchen Fest 2009, segue abaixo a relação e suas respectivas datas.

27/11 – Chimarruts
28/11 – João Neto & Frederico
29/11 – Calcinha Preta
02/12 – Jorge & Mateus
03/12 – Titãs
04/12 – Maria Cecília & Rodolfo
05/12 – Hugo Pena & Gabriel
06/12 – Inimigos da HP

Agora você deve estar se perguntando qual vai ser os preços do ingressos da Munchen Fest 2009, assim como o preço do chopp e do refrigerante, segue abaixo informações:

Ingresso normal – R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia)
Ingresso domingo – R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)

Copo chopp – R$ 4,00
Copo refrigerante – R$ 3,00

Bom, os preços dos ingressos melhoraram comparados com os anteriores que chegavam a R$ 20,00,  tá certo que a Munchen aqui de Ponta Grossa nem se compara com a Oktoberfest, mas vale MESMO a pena vir! As gatinha são boas mano! e a bebida? … Chopp escuro a noite toda!

Recado dado! Se vemos lá!

Não click aqui para continuar Vendo!





3° IDADE E SEUS GOLPES MORTAIS

26 10 2009

êêta pedrinha maldita que tava no meio do caminho!





SHOQLINKS (DE SEXTA?)

24 10 2009

É eu sei, deixei atrasar os ShoqLinks, mas parem de reclamar que agora eles estão aí! 😉

14583

imagens

Pronto, já consertei!
Qual a sua Prioridade?
Nova Moda Masculina
Evolução Das Marcas
Bons amigos

textos

Como irritar os seus Pais!
Mulher é espancada por ser gorda!

videos

Homem Bolha
Aprenda a Voar
Não use Drogas
Klarice Piloto De fuga

diversos

10 Coisas que você não deveria twittar!
Muito Jovem!





MODERNIDADE

23 10 2009

Bom, término de bimestre é uma tortura pra qualquer estudante, esperar as malditas notas, rezar pra que nenhum professor feladaputa ferrou você e fazer a promessa… ” No próximo eu melhoro 😉 ” O que nunca acontece! Mas se mesmo assim, a sua macumbareza, propina e tudo quanto é coisa que você fez pra tirar boas notas não funcionem, chame os seus pais 😉

notas escolares

– Sempre do nosso lado!

OBS: Se você ainda não viu as suas notas online, clique aqui ou no banner aqui ao lado!





Cachaça!

23 10 2009

É… eu sei que esse blog tá virando em coisa só de bêbado! Mas e tem algum outro assunto que agrada TODO MUNDO junto sem exceção?? Sexo! Mas isso não dá pra colocar aqui não =/ pelo menos por inquanto! kkk

Enquanto isso se contentem com coisa de bêbado mesmo! Por falar nisso, ontem foi dia de inche a cara aqui na city, o show tava massa, as muié tavam massa, a bebida tava massa, a ressaca de hoje que não tava nem um pouco massa mesmo! Mas faz parte né!

E outra, quér uma dica? Se você estuda, vá pra aula bêbado, faça questão de jogar bola com a rapaziada! Das duas uma, ou os professores te expulsam do colégio e você volta embora, ou eles vão se mijar de ri toda vez que você falar alguma coisa! Que foi o meu caso! kkkkkk

álcool

[tirinha daqui]




#FUUU

22 10 2009

Trilhos_do_TremJá éra!

[daqui]