RESPOSTAS AUTOMÁTICAS PARA MSN

18 09 2009

msn

Vai aí as respostas mais cretinas pra você que não aguenta mais ser incomodado por aqueles chatos, que mesmo quando seu status está ausente ou ocupado insistem em vir te atazanar!

As 8 respostas mais cretinas para ‘mensagem automática” de msn:

  1. Karine“, se for você, eu ja to chegando, sua gostosa. “Ju” se for você, isso aki é uma piada totalmente sem graça, e eu só fui ali na padaria e ja volto.
  2. Pô!! Não viu que não tô ausente?!, Car%l#@!!! Brincadeira, deixe seu recado após o bip. Bip!
  3. Cara! não sabia que você era analfabeto, sabia que você escreve tudo errado??
  4. Com certeza eu tô fazendo alguma coisa mais útil do que ficar de papo furado no MSN. Por isso escreva qualquer coisa aí que depois eu vejo, e quem sabe te responda, Agora vai encher o saco de outro! Cacete!
  5. Olá! Aqui é o computador do(a) *****, ele colocou “ausente”, mas eu sei onde ele foi, ele foi no WC, e pelo jeito vai demorar.
  6. Nem pense em escrever denovo. PQP, não tá vendo que o status do(a) ****** tá “ausente” porra! Eu sou um computador, não uma secretária eletrônica.
  7. Meu status está “ausente” justamente porque neste exato momento eu estou indo pra sua casa, por isso nem adianta escrever nada aki. Já tô chegando!
  8. Oi! eu estou “ausente” porque eu estou dando uma festa aqui em casa com meus amigos,e se você não está aqui em casa, logo você não é meu amigo…. Tchau!

Garanto que depois de uma dessas, vai ser difícil ele vir te incher denovo!

O QUE FAZER DENTRO DO ÔNIBUS

18 09 2009

Sempre existe aquele chato no onibus, principalmente alunos que estão saindo da escola, que não estão nem aí se você está cansado, ou morrendo de dor de cabeça, o que eles querem mesmo é fazer algazarra e gritar mesmo! Tiram a cabeça pra fora da janela, pulam quando o ônibus passa em alguma lombada, correm lá dentro, fazem de tudo mesmo! Mas se você um dia gostar da idéia e querer ser igual a eles, esta lista traz as principais idiotices lições para você se tornar um irritante nota 10!

riodocecdu5

  1. Aperte a cordinha de parar o ônibus toda hora.
  2. Xingue as pessoas que estiverem na rua.
  3. Cante, bem alto, cantos de torcida.
  4. E também cante alto as musicas que você estiver escutando no seu MP3, rádio.
  5. Sente no colo de um idoso.
  6. Pague com balinhas para o cobrador.
  7. Diga que é cego e pergunte para alguém se você está no metro.
  8. Faça um strip tease sem música.
  9. Não deixe ninguém sentar do teu lado, diga que naquele assento tem uma bomba!
  10. Faça exercícios com as barras no teto.
  11. Sente nos degraus das portas para dificultar a saída das pessoas.
  12. Descasque uma laranja enquanto espera chegar o seu ponto, e ofereça aos demais passageiros.




10 PROFECIAS QUE NÃO SE CONFIRMARAM

18 09 2009

hands

A Revista T3 resolveu juntar as maiores furadas de previsões futuras da história, e seus respectivos autores idiotas.

  1. “O iPod nunca decolará”, Alan Sugar, em 2005.
  2. “Não é necessário ter um computador em cada casa”, Ken Olsen, fundador de Digital Equipment, em 1977.
  3. “Os aspiradoras impulsionadas por energia nuclear serão uma realidade em dez anos”, Alex Lewyt, presidente da Lewyt- fábrica de aspiradores, em 1955.
  4. “A TV não durará muito tempo porque as pessoas logo se cansarão de passar todas as noites olhando uma caixa de madeira”, Darryl Zanuck, produtor da 20th Century Fox, em 1946.
  5. “Nunca fabricarão um avião maior que este”, um engenheiro da Boeing, deslumbrado ao ver o Boeing 247, com capacidade para 10 passageiros, em 1933.
  6. “Estamos bem próximos do correio via foguete”, Arthur Summerfield, diretor geral de Serviço Postal, em 1959.
  7. “Ninguém vai precisar mais que 640 Kb de memória em seu computador pessoal”, Bill Gates, em 1981.
  8. “Os americanos precisam do telefone. Nós não. Nós temos mensageiros de sobra”, Sir William Preece, diretor do Post Office britânico, em 1878.
  9. “O spam estará resolvido em dois anos”, Bill Gates, em 2004.
  10. “Logo demonstrarão que os raios X são uma fraude”, Lord Kelvin, presidente da Royal Society, em 1883.

Fanfarrões!

[daqui]




MARCELO ADNET NA ZORRA NÃÃÃÃO!

18 09 2009

marceloadnet

A notícia:

O humorista Marcelo Adnet, da MTV, confirmou, nesta segunda-feira, ter conversado com pessoas da rede Globo sobre uma possível ida para a emissora.

Segundo Adnet, “houve sim conversas, mas nunca houve proposta formal e direcionada para este ou aquele programa“.

O humorista, cujo contrato com a MTV vence em dezembro, é assediado por Globo e Band.

A Globo estaria sondando o humorista para um quadro no “Fantástico” e para outro no programa “Zorra Total“.

Já a Band gostaria de tê-lo no elenco do programa “La Liga“, ainda em fase de preparação. A produtora de “La Liga” é a mesma do programa humorístico “CQC“.

____________________________________

Ah não peraí, ZORRA TOTAL?? O pior programa humorístico que poderia aparecer era esse. Marcelo Adnet é humorista (dos bons), não prestaria entrar num programa como este, não que os humoristas do Zorra Total não sejam bons, mas a forma como é apresentado, torna o programa muito chato e decepcionante.

Por outro Lado… “La liga” mesmos produtores de CQC, agora sim o nível subiu (e muito), não acho que o humor do Marcelo combina com o estilo do CQC, mas acredito que lá o sucesso é certo!

Sinceramente? Se for pra ir pro Zorra Total, melhor ficar desempregado!