Pós Festa!

7 09 2009

Já se imaginou que ao voltar da balada, altas horas da noite, você miando de bebado tropeça sozinho na calçada e ainda por cima quebra um dente da frente?

Ele fez isso, e ainda por cima gravou a sua revolta consigo mesmo quando chegou em casa.


quebrei meu dente, só isso!

Gripe Suína

7 09 2009

homer-simpson-porco-gripe-suina1

Como estamos vendo, a gripe suína tá deixando uma marca em 2009, medidas de precaução sendo tomadas em todos os lugares, todos os lugares mesmo!

imahttp://noticias.terra.com.br/gripesuina/interna/0,,OI3923961-EI13839,00.html

Nem se benzer podemos mais!

Idéia: Em vez da água benta, poderiam trocar por álcool bento né não!
e além do mais, olhando por um outro ângulo, o índice de presença de  manguaçeiros alcoolatras, ia aumentar dentro da igreja, devido à água benta grátis oferecida.

E para os espertinhos que iam pra igreja só pra abraçar aquela gostosona do seu lado na hora da ‘paz de cristo‘ pode ficar em casa mesmo, que a paz de cristo foi tirada tbem. kkk





Yes We Can

7 09 2009

Primeiro Post.

E pelo incrível que pareça, eu já estou sem criatividade do que escrever. Não preciso nem falar pra vocês do que se trata isso aqui, porque até o presente momento nem eu sei. Vou me vira do avesso pra tentar sempre colocar coisa nova por aqui, vamo vê no que essa bagaça idéia termina. Valeu!

Yes, we can have a blog!

Yes, we can have a blog!